segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Sensação de que ontem mesmo você estava aqui pertinho de mim. Me chutando, me dando pontapés na minha barriga e de repente você chegou...
Iluminando minha vida.. Realizando o sonho de qualquer menina tem desde adolescência...
Me tornei mãe!!! Pena que meu tempo de ser sua mãe foi tão curto meu anjinho....
Senti a alegria de ser mãe.. De ter você como meu pedaço.. Hoje me resta as lembranças felizes e doces dos momentos mágicos que você me proporcionou meu pequeno...
Lembro do medo de te ver naquela UTI Neo natal, de qual seria a minha reação ao te conhecer
Foram tantas provações né meu pequeno valente... Tantas coisas ditas a respeito de você ainda dentro da barriga da mamãe...
Você veio perfeito, pequenininho, rosadinho e a cara da mamãe...
Aquele seu rostinho redondinho, suas mãos inesquecivelmente pequenininhas me agarravam os dedos...
Meu Deus como eu era feliz!!!
Hoje me lembro claramente, do teu cabelo pretinho, do teu semblante frágil e indefeso....
Como eu queria meu filho saber como você ficaria depois que crescesse... Com quem ia parecer...
Se puxou a mamãe "amarela"... Ou se ficaria mais moreninho como o papai...
Queria poder ver teus olhinhos brilhando de alegria ao me ver chegando e ver você correndo em minha direção gritando " a mamãe chegou"
Ah meu pequeno são tantas as perguntas ainda sem respostas...
Estou tentando levar minha jornada aqui Terra que ainda nao findou...
Tenho tentado buscar forças em Deus.. No infinito do céu tento te enxergar... entre as nuvens... entre as estrelas ao anoitecer. As vezes me pego conversando... Falo como se você estivesse aqui do meu lado... mas sei que na verdade está... ainda que eu não possa vê-lo...
Meu anjinho.. Sinta meu amor de onde você está. Sei que lá no fundo de minha alma que você está bem.. Feliz. Livre de todas as dores... Correndo e brincando nos céus...
Mas meu amor por ti será eterno. Enquanto eu viver te amarei...
E nos meus sonhos eu te encontro...
Você foi o meu melhor presente..
E hoje de coração apertadinho eu digo..
Es a minha maior Saudade...
Saudades infinitas da mamãe que te ama muito...
Meu Guerreiro...


Não há sofrimento na Terra que o Céu não possa curar...

“Pode ser injusto, mas o que acontece em poucos dias, às vezes até uma única vez, pode alterar o rumo da sua vida inteira”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário