domingo, 20 de fevereiro de 2011

Como é triste perder um bbzinho...

Fostes o filho que sonhei,
fruto de um sonho que não se realizou,
realizou e se desfêz.
Um filho que esperei,
um filho que chegou.
Chegou e se foi.
O filho que saiu de mim,
o filho que não está comigo,
o filho que não sai de mim,
o filho que tenho,
o filho que não tenho,
o filho que nunca vou ter,
o filho que sempre vou ter comigo.
O filho que não voltou,
o filho que nunca se foi,
o filho que não vai voltar,
o filho que nunca vai me deixar,
o filho que não posso tocar,
o filho que posso sentir,
o filho que sempre vou amar.
O filho a quem não pude dar amor,
o filho que sempre vou amar.
O filho que perdi,o filho que procuro,
o filho que me acompanha,
até que eu o encontre...
E vamos nos reencontrar meu amor!!!

Texto tirado de uma comunidade do orkut...

Nenhum comentário:

Postar um comentário