segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Achei esse texto perdido... vc ainda estava comigo aki...

23/10/2010
Oi meu anjo. Como estão as coisas ai no seu novo lar? Você certamente percebeu a minha luta que foi de mantê-lo dentro de mim... mas infelizmente não consegui e fomos obrigados a nos separarmos assim tão cedo.
Meu filho espero ansiosamente o dia em que terei você em meus braços, além de agradecer cada dia que você vencer a luta pela vida.
Tenho que te confessar um segredo. Venho a cada dia admirada de como EU AMO VOCÊ e como você mudou a minha vida... Penso diariamente como você, com esses 39 cm fazem de minha vida um furacão de emoções e sentimentos. Você é o pedacinho mais importante, mais puro, mais TUUUUUUDO em minha vida!!!
Te amo meu filho, e esse sentimento não senti por mais ninguém... Hoje você é a razão de minha existência... e percebo a cada dia que eu nasci para cuidar de você e zelar por toda a sua vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário