segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Essas foram as primeiras coisas q escrevi logo que tudo aconteceu...

Meu pequeno príncipe, hoje faz uma semana que você se foi ... E a saudade só tem aumentado a cada dia.
Meu filho, minha vida, pedacinho de mim, tudo o que a mamãe mais gostaria, era ter tido você em meus braços. Mas saiba meu anjo, que embora isso não tenha acontecido, eu tive você muito mais perto de mim. E vou te amar com a mesma intensidade que te amei quando estava aqui, dentro do meu ventre. Hoje, minha vida sem você é um buraco se fim, meu coração não esta mais comigo. Foi embora junto com você.
 A mamãe estava completa quando te sentia mexendo e crescendo aqui dentro... E como você mexia, não era meu filho???
QUE SAUDADE E QUE DOR... Como dói a solidão sem você, meu amor!!!
Mas hoje meu filho, você é uma estrelinha no céu, um anjo que Deus nos deu e que levou para vigiar lá de cima a mamãe e o papai... 
A mamãe vai colocar uma musiquinha aqui pra você...
Foi Deus
Que me entregou de presente você
Eu que sonhava um dia viver
Um grande amor assim
Foi Deus

Foi Deus
Numa oração que um dia eu pedi
Acorrentado em teus olhos me vi
Quando te vi pela primeira vez
Foi Deus

Foi Deus
Que me entregou de presente você
No teu sorriso hoje eu quero viver
No teu abraço encontrei minha paz

Valeu
Ter esperado o tempo passar
Pra de uma vez meu amor entregar
E não sentir solidão nunca mais...

...

O mais triste meu filho, é que Ele me deu você e depois me tirou. E minha paz se foi contigo...
Posso viver cercada de pessoas, mas a solidão por sua ausencia é demais...
E é por isso que a mamaezinha fala tanto em você... Pra te manter presente... ainda que eu chore e sofra...
Não sei meu anjo, como estou conseguindo continuar... Mas estou conseguindo... e tenho certeza que você tem me dado muita força ai de cima... e que está sempre nos olhando... Logo... preciso ficar bem para nao te decepcionar...
Meu amor... por muitas vezes tento me enganar, imaginando que você nao se foi... e que daqui a pouco chegará a hora de eu te ver... mas infelizmente nao acontece... e os dias me mostram que isso vai demorar um pouco mais...
Te amo, meu filho... você será pra sempre a luz da minha vida!!!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário