segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Encontrei esse também... foram minhas conversas com meu bbzinho...

29/10/2010
Meu filho... já estamos há onze dias de luta, ainda estou me recuperando, mas  nada me impede de estar contigo por alguns momentos.
Venho rezando e falando muito com Deus para te deixar comigo. Prometo ser uma ótima mãe. Sou capaz de te dar todo o amor que existe dentro de mim, que na verdade estava guardado pra você... Cuidarei de sua educação, de sua saúde e vou te proteger de tudo que possa te fazer triste...
Quando recebo qualquer noticia sobre sua saúde que estou ciente de que é muito frágil, fico aos pedaços. Mas sei que você vai superar tudo isso e em breve estaremos juntinhos e nada nos impedirá de ficarmos por horas e horas abraçados...
Meu amor... a mamãe não vai jamais reclamar pelas noites de sono perdidas pelos choros de manha... nem da falta de tempo para fazer as unhas, lavar os cabelos e quem sabe ate de ir ao banheiro...
Quero ter todo o trabalho com você meu filho... mas quero ter você...
Promete pra mamãe que você vai continuar lutando... e que vai ficar bom logo. Me tira dessa agonia meu filho...
A mamãe não tem culpa de ter ficado dodói... eu queria mesmo que você estivesse ainda aqui dentro, crescendo...
Mas não vamos entregar os pontos, você continua lutando pela vida e a mamãe continua rezando e passando as melhores energias para que você capte e se fortaleça o quanto antes...
Vamos surpreender esses médicos meu filho... Mostre a eles que você é um muito mais forte do que eles imaginam...
Deus te abençoe meu filho... saiba que a mamãe te ama mais que a mim mesma... e não vejo a hora de tê-lo em meus braços...
Te amo... te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário