segunda-feira, 9 de maio de 2011

Dia das Mães...

Um dia tanto quanto confuso em minha cabeça...
Estou feliz por ter a minha mãe e minha avó... além de muitas outras "mães" que encontrei ao longo da vida...
Esse dia também é meu... SOU MÃE... Mas sou uma mãe diferente... sou mãe de um anjo, mãe de colo vazio... mas NUNCA MENOS MÃE QUE AS OUTRAS QUE TEM SEUS FILHOS...
Recebi meu filho como um presente divino... e amei e amo como jamais senti por outrem...
Como disse várias outras vezes que ele, somente ele me fez conhecer o que realmente é amar... Um amor que veio não sei como nem de onde... mas que tomou conta do meu ser...
Me orgulho sempre por poder dizer que SOU MÃE... que gerei um filho lindo... que me deu muitas alegrias em tão pouco tempo de vida... Porém... o mais intenso da minha vida...
AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MEU FILHO!!! MEU AMOR ALÉM DA VIDA...
E ESSE AMOR ULTRAPASSA OS LIMITES ENTRE O CÉU E A TERRA... sei que está sempre junto de mim... pois está vivo dentro do meu coração... me tranquilizando em muitos momentos de desespero...
FELIZ DIA DAS MÃES À TODAS... INCLUSIVE A NÓS... MÃEZINHAS MAIS QUE ESPECIAIS, QUE GERAMOS VERDADEIROS ANJOS...
Estejam sempre com Deus...

Um comentário:

  1. Querida, passei o meu primeiro Dia das Mães sem o meu filho, dói demais, é uma dor sem limites, mas Deus nos dá forças.
    Tenha fé e acredite Nele que nunca nos desampara, mesmo quando não conseguimos entender os Seus propósitos nas nossas vidas.
    Um beijo,
    Régia.

    ResponderExcluir