quinta-feira, 19 de maio de 2011

7 MESES...

Nossa... como os dias correm... como o tempo voa... ontem 18-05... meu bebezinho estaria completando 7 meses...
E quando eu estava aguardando sua chegada, parecia que nao chegava nunca...
Imagino agora... depois de tanta dor e questionamentos que ele deve esta comemorando com os outros anjos o dia que ele fez de mim a mais feliz do mundo... o dia que nos vimos... que ele chorou, fomos separados de corpos e eu descobri o quanto eu amava alguém mais que a minha própria vida... foi lindo!!! viveria tuuuuuuudo outra vez... só pra ver a sua carinha linda e ter a certeza de que era meu... que fui eu quem tinha feito...
TE AMO MEU FILHO... e não te esqueço nenhum segundo dos meus dias...
Continue vigiando a mamãe dai de cima...
Beijos meu amor... meu anjo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário