quarta-feira, 30 de março de 2011

5 meses e parece que foi ontem...

Bem... hoje é mais um dia do mês que não consigo esquecer... o dia em que será lembrado por toda a minha vida... pois foi num dia 31 que eu fui “amputada”...
Deus levou a parte mais importante da minha vida... levou o meu gigante valente... que lutou com todas suas forças pela vida... o meu anjinho...
Mas que Deus já tinha predestinado que seriam 14 dias... apenas 14 dias... sendo eles como já falei, de muito amor, de fé, de esperança, de medo... enfim... de todos os melhores e mais temíveis dos sentimentos...
Mas chegou sua hora... e tivemos que nos despedir...
Não quero mais ficar chorando... então... estou trabalhando para pensar no meu filhote com toda a minha saudade e o amor que conheci de verdade quando ele chegou...
Sua despedida foi muito triste... e continua sendo muito difícil... reagir está mais que complicado... mas sei que no lindo lugar que ele está... me vigia todo o tempo... e já deve ter se enchido com a mãe chorona que ele tem...
Mas certamente entende... por saber o tamanho do amor que a mamãe tem por ele...
Vivo a imaginar que logo mais eu estaria fazendo sopinhas... suquinhos... sentando a mesa para o almoço e jantar no cadeirão... tirando todos meus porta-retratos do lugar... amarrando as portas do armário...
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai... que saudades do que não tive oportunidade de viver... as trocas de fraldas, noites mal dormidas, choros, banhos corridos, me alimentar quando desse tempo...
Ai Filhote... A mamãe sente muito sua falta... Inclusive hoje... não sei o que houve... mas foi incrível... o seu leitinho manchou a blusa que eu vestia... e isso me fez não pensar em outra coisa... Foi triste... não tê-lo aqui para mamar...
Meu filho... te amo demais... e sinto muitas saudades...

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. amiga tem de ter forças eu mesmo perdi meu filho faz pouko tempo vai fazer agora dia dez um ano que ele nasçeu e que faleçeu logo em seguida sei bem a dor que voçe esta sentir e uma dor que por mais qued o tempo passe nada vai fazer aliviar nem esqueser mas temos que ser fortes e seguir em frente kom a vida...desejo td de bom para voçe...

    ResponderExcluir